quarta-feira, 24 de março de 2010

ORAÇÕES AOS DEUSES!!


Orações
A seguir, estão algumas orações vindas do Antigo Egito, orações Cristãs, outras dedicadas aos Elementais, ao Deus da Luz e das Trevas.
Rezar não significa repetir palavras da religião que seguimos, por mais antigas e poderosas que sejam, mas sim escolher aquelas que sentimos mais intensamente, de quaisquer credos, e criá-las nós mesmos, dirigindo-as às forças cósmicas ou a entidades específicas.
Rezar é uma forma de conversar... Com os deuses, os anjos, com você mesmo...
Medite! Separe uns minutos do seu dia, relaxe, feche os olhos, imagine uma maré azul e doce inundar seu corpo, aliviando o stress, trazendo paz.... Respire fundo, pense apenas em você mesmo.... E reze... Traga a magia e o poder dos Deuses para perto de você....



ORAÇÃO A NUT, DEUSA EGÍPCIA DO CÉU
Ó Nut do largo passo,
quando semeias a esmeralda, a malaquita,
a turquesa como estrelas!
Se tu és verde, eu também sou verde.
Verde como uma planta viva.

ORAÇÃO DE UMA DEUSA AOS DEUSES EGÍPCIOS
Em nome de Rá, Ísis, Osíris,
Hórus, Ptah, Thot, Tum,
Nut, Anubis, Athor,
Eu sou Bastet, a deusa dos mistérios da natureza



ORAÇÃO CRISTÃ
Que a paz do senhor esteja sempre comigo!
Que o amor de Senhor esteja sempre comigo!
Que eu e Ele possamos ser um só!
Que a paz e a bênção de Deus onipotente estejam sempre comigo!
Que o amor e o perdão de Deus estejam sempre comigo!
Meu Senhor, Ilumina-me por meio de Teu amor!
Meu Senhor, ilumina-me por meio de Tua iniciação!
ORAÇÕES AO DEUS DA LUZ E DAS TREVAS
Meu grande Senhor da Luz e das Trevas,
Abra-me cada caminho em direção à realização mágica
Abra-me cada caminho em direção à realização total
E me protege de cada inimigo, manifesto ou oculto.
O Senhor da Luz e das Trevas está dentro de mim e me acompanha a cada passo.
Eu sou onipotente na Luz.

ORAÇÕES AOS ELEMENTAIS
Pqueninos guardiães
Seres de luz infinita
De dia me tragam a paz
De noite os dons da magia
Invisíveis guardiães
Protejam os quatro cantos da minha alma
O quatro cantos da minha casa
Os quatro cantos do meu coração.





ORAÇÕES À GRANDE MÃE
Eu sou a Deusa, eu sou a bruxa
Eu sou aquela que ilumina e protege
O poder da Grande Mãe está dentro de mim.
Que a Grande Mãe
A Senhora do Norte
Encha de frutos a árvore da minha vida.
Grande Deusa que habita dentro de mim
Santifica cada palavra minha e cada ato meu
Afasta cada sombra de minha vida
Ilumina todas as minhas estações
Torna-me forte na dor
Torna-me bela no amor.
Que teu nome e teu poder
Sejam o meu nome e o meu poder.
Assim sempre foi, assim sempre será.

ORAÇÕES ÀS FORÇAS CÓSMICAS
Eu me uno às forças cósmicas
No grande e eterno ciclo
Que tudo pode e tudo é.
Eu sou tudo.
Grandes forças cósmicas, descei sobre minha alma
E torna-me poderosa.
Eu vos agradeço, minhas grandes forças cósmicas,
E vos entrego meu amor e minha força





ORAÇÃO DE FORÇA E MAGIA PARA A GRANDE MÃE
(para ser pronunciada ao dormir e ao acordar)
Que eu tenha hoje e a cada dia,
a força dos Céus,
a luz do Sol
resplendor do Fogo,
brilho da Lua,
presteza do Vento,
profundidade do Mar,
estabilidade da Terra,
firmeza da Rocha.
Que assim seja!
E assim se faça!

Essas são algumas preces e evocações, contudo as palavras fluirão espontaneamente de seu espírito, logo após tê-lo libertado do jugo da racionalidade limitadora.
Basta desejar, sentir e deixar-se levar....

Nenhum comentário: