segunda-feira, 22 de março de 2010

VERDADES





VERDADES

Por que ser bruxa é bom?
Por que aprendemos a não mentir a nós mesmas.
Não tem jeito, depois que assumimos esse lado em nós, aprendemos a ser mais seletivas com o que nos convém, com o que nos vale a pena...
A partir do momento que reconhecemos sermos capazes de mudar a realidade por vezes sob a forma de magias e encantamentos aprendemos a nos conhecer melhor, nos darmos o valor que temos. O mundo não gosta muito disso na maioria das vezes, pois as pessoas que nos rodeiam percebem as mudanças e nem sempre gostam.
Deixamos de ser condescendentes com mentiras e sapos que nos fazem engolir durante a vida. Alias nossas bocas ficam perfeitas por que num momento percebemos que não temos de engolir sapo algum!
Os sapos que aceitamos estão a partir desse momento fora de nós em formas de namorados, maridos filhos e companheiros... etc, E aceitamos as falhas de todo sapo ao nosso redor, desde que não queira fazer parte de nossa essência.
É uma diferença tamanha, se perceber gente a esse ponto, que só por isso valeria a pena ser uma bruxa! Mas ao despirmos essas mascaras que por vezes usamos achamos uma mulher forte, novinha em folha que pode ter vinte, trinta ou quarenta anos, mas é alguém tão linda por ser filha dos deuses, que nos faz sorrir a nós mesmas e querer dançar em espirais de crescimento sempre!!!
Como amo ser bruxa!
Como sabemos que isso faz a diferença entre a hipocrisia plantada por outros em nós e por nós mesmas extirpada. E a verdade renascida!!! Cheiro de terra úmida remexida, cheiro de grama cortada ou de arvores floridas...
Cheiro de reinicio sempre... E tempo de um sorriso de orelha a orelha. E isso tudo por sermos verdadeiras! Quem pode querer mais? Bem deixemos nossos encantamentos pra próxima, aqui apenas as verdades (risos).
Uma vez uma grande amiga disse que a vida deveria ser como um livro que no final quando o relêssemos deveria nos fazer sorrir, mesmo que vermelhas até o ultimo fio de cabelo... E é essa a maneira que vejo também.... Que as verdades de uma bruxa devem ser tão sagradas a si mesma como são suas deusas e deuses... Pois uma bruxa é filha por excelência deles... E por direito conquistado seu!
Beijos de bruxa
Arieni/Hórus
Entrego-me a ti meu amado.
Entrego-me a ti como só me entreguei aos meus deuses e deusas...
A ti entrego minha luz, meus sorrisos.
Por que somente em ti consigo agora sorrir.
Em ti minha essência... Em ti meu lugar.
Em ti corre o sopro de uma bruxa.
A cada sorriso seu um pouco do meu.
Não vivo mais por mim, vivo em nós.
A junção perfeita da noite com o dia
A junção perfeita e absoluta do claro com o escuro.
Uma nuance nova, uma perfeição.
Nada pode alterar isso. Nada.
Corro a seu encontro.
Mas não tem por que, esta também em mim.
Perfeição de certezas
Toques, sussurros e gargalhadas.
Tudo nosso.
Tudo intensidade.
O vôo de bruxa agora está quase completo. Ela sabe onde pousar.
A bruxa enfim tem seu lugar
Amo você.
Por que em você me encontrei e em você me fiz.
Amo o cheiro que um dia foi seu e hoje é totalmente meu.
Amo o calor que irradia, por que foi feito na medida do calor que eu preciso.
O mundo que me ofereceu nos seus braços, é o mundo que busquei entre sonhos, mas mas que encontrei na realidade.
Amo você.
Sinto-me amada na mesma proporção.
Seu olhar vem buscar o meu, sabe que no meu olhar, encontra o que sempre buscou. Parte de você.
Um presente dos deuses, um encontro de essências, uma junção de almas.
O encontro perfeito.
Nunca a entrega foi tão doce, nuca foi tão certa.
Sinto-me em revoada constante, me sinto mutação em algo mais.
A bruxa renasce em ti, a bruxa se fez em ti e por ti.
Mas acima de tudo, a mulher descobriu o amor e descobriu-se amada.
Nunca foi tão doce dizer
Eu amo você.
Brumas separam nossos mundos...
Brumas recobrem a verdade de um amor.
Brumas envolvem segredos que os tempos recusam em revelar...
Mundos, mistérios, diferenças...
Seres além de si mesmos que sentem o mesmo despertar.
Magia, luz intuição.
A maior de todas... Ter de calar verdades tão perfeitas....
Sonhos encantados, contos de fadas, maldiçoes...
Elas diferem em nomes e não em essências.
São todas dos mesmos personagens distantes apenas pelas formas...
Qual delas é a sua?
É um ser alado que vem beijar a fronte orvalhada de uma bruxa?
É a terra que acolhe os pés com manhoso carinho e silenciosa energia?
Ou é o fogo sedutor que penetra a carne sem pedir permissão?
Ou é ainda feito de vento para bailar ao meu redor.
Escolhe sua forma amado meu
Entreabra as brumas dos segredos e faça da minha magia a sua...
Que chovam sobre a realidade de outros pequenas gotas de incertezas...
Que seja feita a dança aos deuses entre nós
Que sejamos a brumas que nos separa, sejamos segredos e mistérios, mas sejamos um. Que a luz que buscamos esteja dentro nós, como esta a fogueira acesa...
Sejamos aroma e movimentos.
Sejamos eternos como eternos são os sentimentos e verdades sussurradas...
Trevas rodeiam o mundo, se faça minha luz, se faça meu querer... A magia apenas começou, traga em ti a certeza que trago em mim! Traga seus deuses que os meus já se apresentam... Bailar na noite, como sempre foi... Se faça energia pois estou a sua espera... Se faça forma pois a minha te procura...
Façamos vida! Façamos a maior dádiva dos deuses, façamos amor... Deuses sempre vivem em nossa verdade, que um banquete de emoções comece que o nascer de novas formas se faça!
Uma bruxa assim invoca, raios trovões e tempestades invoquem o meu amado. O tragam sem demora! Senhores dos portais o espaço das brumas foi aberto que nela possamos enfim tocar, sentir, sorrir e amar..
Minha essência foi aberta, fonte inesgotável de poder, fonte inesgotável de quer tragam meu amado da magia que se envolve. Faça dele carne e não mais utopia!
A bruxa em mim está pronta. O som que toca agora vem de meu coração as lagrimas que derramo são de amor. Deuses agraciam as minhas brumas com pontos de luz, seus deuses mostram o caminho para que enfim se faça a verdade que a nós pertence. Seja você meu eterno querer, seja você meu eterno sonhar, certeza mais que presente senhor de meus pensamentos. E mesmo assim dá-me a liberdade de escolher entre sonhar e amar dá a certeza de que comigo está. Dádiva de poucos, sonho de muitos....
Nossa magia começou, que seja eterna pelas brumas que a cada ser que a perceba que curve sua fronte a nós...
Deuses e Deusas se unam num rito único e perfeito!Minha pele reconhece a sua mesmo entre brumas, sei que me escuta, sabe que te chamo, e mesmo assim vem senhor de si mesmo, vem tomar o que deuses te ofertam... A magia única de uma bruxa, essência do que é feita, vem e entrega em minhas mãos sua essência e façamos de duas uma, façamos a nossa! E essa, amado meu, será guardada nas mãos dos deuses e a eles responderão. Sejamos nossa verdade, como já somos sonhos de outros...
Arieni/Hórus
Insana, absoluta, perfeita... Minhas deusas se fazem presente.
Sou delas e elas estão em mim.
Difícil não entender isso. Difícil não sorrir com isso. A energia que proclamam percorre cada fibra de minha essência. Louca. Danço para elas. Que tentem queimar a bruxa em mim.
Impossível queimar minhas verdades.
Meu vôo de bruxa começou... Não teria como e por que ser diferente... Ah o amor delas, ah um carinho eterno... A todas, meus sorrisos, a todas, meu coração. Que irmãos e ancestrais me acompanhem, que se façam cada vez mais parte de mim como faço parte deles.
Um bailar constante e frenético em mim, a calidez de um sopro, e o fogo do poder, a mansidão de nadar em seus braços... Tudo faz parte. O nada a mim não existe.
Sou tudo. Sou confiança e sou energia. Sou amor, sou tristeza. Sou ira, sou risada.
Sou filha dos deuses e deusas, sou criança e sou mulher, sou anciã e sou energia.
Alguém duvida da magia?
Impossível ser diferente...
Sou uma bruxa e clamo por minha magia!

Nenhum comentário: