domingo, 25 de abril de 2010



MAGIA PARA CONSEGUIR ARRUMAR EMPREGO!



Serão necessários uma VELA astral para representar você mesmo, uma VELA verde para a prosperidade,uma preta para remover obstáculos e uma marrom para o emprego propriamente dito. Cada VELA deve ser colocada num suporte a prova de FOGO . São necessários também ÓLEO de patchuli e de CANELA para as velas. Acenda um bom INCENSO de prosperidade.Unte a VELA preta da base ao pavio com o ÓLEO de patchuli; coloque-a num suporte. Limpe o ÓLEO de patchuli das mãos; ele não deve estar nas outras velas. Junte as VELAS verde, marrom e astral do pavio à base com o ÓLEO de CANELA e coloque-as num suporte.Coloque a VELA preta no centro de seu local de trabalho, a marrom à esquerda e a verde à direita. Deixe a VELA astral acima da VELA preta. As VELAS devem estar sobre uma superfície segura, pois deverão queimar por completo. Acenda a VELA astral e diga:"Eu peço mudanças; é meu direito. Abra caminho, limpe minha visão."Acenda a VELA preta e diga:"O azar foge. Os obstáculos caem. Os invejosos desaparecem! Ouçam meu chamado!"Acenda a VELA verde e diga:"Boa sorte e PROSPERIDADE são minhas. Ajudem-me, ó Grandes. Venham a mim."Acenda a VELA marrom e diga:"Vejo oportunidades, trabalho e recompensas. E o que desejo deverá acontecer."Deixe as VELAS queimando completamente e livre-se da cera depois.Todas as noites, durante uma semana, ou até que a VELA se acabe, acenda uma segunda VELA marrom por nove minutos enquanto medita e obtém equilíbrio preparando-se para o bem, e certamente o emprego virá. Durante esse período procure ativamente por um emprego.

SIGA A SUA INTUIÇÃO!

TENHAM UM DOMINGO ABENÇOADO!!!




Nenhum comentário: