Loading...

sábado, 1 de maio de 2010


Para sucesso de um vendedor comissionado
Ganhar por produção um dos trabalhos mais árduos, pois você só ganha se produzir. Por outro lado, isso pode ser uma vantagem, pois quanto mais você produzir, mais você ganhar e n o haver limite para isso. O importante é fazer com que as oportunidades surjam. Para isso, este ritual pode ajudá-lo.
MATERIAIS
Sete frutas maduras e diferentes.
Uma faca de aço inoxidável com bainha e ponta.
Um pano de prato de algodão limpo e passado.
Um lenço de seda vermelho.
Sete velas verdes e fósforos.
Um círculo de pedras no chão.
MODO DE FAZER
Disponha as velas, formando um círculo, fixando-as nas pedras que delimitam o local do ritual. No interior do círculo de pedras, coloque as sete frutas. Tire a faca da bainha e passe-a rapidamente pelas chamas das velas, como se estivesse cortando-as. Depois corte
um pedaço de cada fruta dentro do círculo. Esfregue terra na parte cortada maior. Coma a parte menor.
MODO DE USAR
Ao comer o pedaço menor, diga: Do total, esta é a minha comissão. Como só o sete, a minha nunca faltar. Quando terminar de fazer isso com as sete frutas, limpe a faca com o pano de prato, depois a guarde de novo na bainha, embrulhando-a no lenço vermelho. Essa faca, assim envolta, dever acompanhá-lo em todas as visitas de venda que fizer. Jamais se separe dela.
Deixe o pano de prato dentro do círculo de pedras e afaste-se sem olhar para trás.
Observação: Existe uma variação deste ritual, destinada a vendedores comissionados que trabalham em lojas. O procedimento é o mesmo, até o final, quando a faca é limpa no lenço vermelho, já que o pano de prato não é utilizado no ritual. Quando as velas terminarem de queimar, cubra tudo com terra. Dobre o lenço vermelho e use-o sempre que for para o trabalho. Jamais se separe dele. Não permita que seja desdobrado, lavado ou tocado por outra pessoa.


Para receber dinheiro
Seja lá de que natureza for, se você está para receber dinheiro com certeza se encontra numa expectativa muito grande. Se for líquido e certo esse recebimento, você já deve ter traçado planos para gasta-lo. Se for duvidoso, você deve estar imaginando uma porção de maneiras para garantir esse recebimento. Se for esse o seu problema, faça este ritual.
MATERIAIS
Sete velas pretas.
Um prato de alumínio.
Um papel amarelo e lápis preto.
Linha preta sintática (um carretel ou um retrós).
MODO DE FAZER
Numa sexta-feira de Lua Minguante, se for possível esperar, pegue as sete velas e coloque-as ao redor do prato, formando um círculo. No papel, trace um círculo também e no meio dele escreva o nome do devedor ou de quem ficou de pagá-lo, bem como o valor respectivo. Dobre o papel duas vezes e em torno dele enrole toda a linha preta. Ponha isso no centro do prato.
MODO DE USAR
Leve tudo isso para uma encruzilhada, acenda as velas e afaste-se sem olhar para trás. Espere três dias, depois volte a cobrar quem lhe deve ou a indagar a respeito do pagamento que está pendente.


FIQUE NA LÚZ DIVINA

DA NOSSA MÃE.

Nenhum comentário: