terça-feira, 4 de maio de 2010

VEM DESPERTAR PARA RENASCER!!!!


Muitas pessoas que carregam dentro de si a vontade se serem Bruxos, a vontade de se dedicar a Bruxaria, sentem como se algo, uma voz a chamassem, além de se identificarem com a força da natureza, como se a vontade fosse maior que ela.
É bem assim que o dom chega até as pessoas. Ele começa a se manifes- -tar naturalmente, sem que que nos percebamos, quando menos esperamos já so- -mos seguidores da Grande Mãe. É como se a Deusa sussurrasse em nossos ouvi- -dos que é hora de acordar e viver não só no plano material, como no plano espiritu- -al, que esta diretamente em nossa vida. A partir daí , nossa vida toma um rumo dife- -rente, ela passa a mudar, para algumas pessoas a mudança chega a ser completa, para outras que já tem uma espécie de afeição com o próximo e com a natureza, ela muda de modo a ficar mais sensata a encarar a vida com outros olhos, enxerga coi- -sas que a maioria das pessoas não vêem.
Quando nós despertamos, passamos a dar o real valor a coisas que até o momento nós não notávamos. Ao passar por uma jardim e ver como o orvalho cai suavemente na pétala delicada de uma flor, abrimos um imenso sorriso, vemos nela a alegria, o amor se manifestando, vemos além de uma simples flor, coisa que as pes- -soas hoje em dia não notam, não dão importância de quanto a natureza é bela e o quanto nós seres humanos temos que lutar para que a natureza não se abale, para defendermos ela, pois nós viemos da natureza e se não zelarmos por ela, será o fim do planeta ou seja, encaramos o mundo com amor.
Isso é ser Bruxa. É interagir com a natureza, tratar a tudo e a todos, todas as coisas do mundo como se fossem nós mesmos, devemos fazer pelos ou- -tros o que gostaríamos que fizessem por nós, nunca desejando algo a algum ser, se- -ja ela do mundo animal, vegetal, mineral, nunca desejarmos a nenhum deles o que não gostaríamos que acontecesse a nós.
Bem se depois de tudo que eu falei, você leitor estiver disposto a enca- -rar a Bruxaria de perto, parabéns. Pois para uma Bruxa(o), estudante de Bruxaria, a vida é muito difícil, devemos ter garra e ir à luta, no sentido de sermos defensores do universo, temos que estar dispostos a ajudar quem merece, e trabalhar para a evolu- -ção do mundo. No decorrer de tudo, é difícil, pois muitas pessoas infelizmente são preconceituosas quando o assunto é Bruxaria, encaram como se fosse um"pecado" contra as "Leis de Deus".
Mas não devemos desanimar, pois devemos lembrar que as pessoas que tem este tipo de pensamento, são pessoas ingênuas e algumas vezes tolas, por não querer saber a verdade, elas julgam ser verdade o primeiro tipo de informação que à elas chegam, mesmo que indiretamente, e várias vem desde a infância.
Um exemplo disso são as Histórias infantis, em que sempre há uma Bruxa má, que odeia criancinhas ou tenta estragar a felicidade alheia, isso acontece na história da Branca de Neve,e na história de João e Maria, e entres outras, que mui- -tas crianças tem acesso e crescem com uma imagem negativa em relação a nós Bruxas.





TENHAM UM DIA MAGIKO!!!


Nenhum comentário: