quarta-feira, 16 de junho de 2010

Merry Meet, Merry Part..




Merry Meet, Merry Part

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again!

Compreendendo algumas expressões pagãs.

Muitas vezes nos deparamos com um pagão dizendo para o outro ‘Merry Meet!’ ou ‘Merry Part’, quando não é ‘Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again!’. Às vezes podemos ver tais expressões escritas em uma mensagem eletrônica e sem contar com as abreviações. Porém o que elas significam e porque os pagãos se cumprimentam assim?
Merry Meet Significa Feliz Encontro. Um pagão sente-se feliz ao encontrar um amigo e/ou um irmão da Arte.Esta expressão espontânea de alegria virou uma saudação padrão e faz com que os pagãos se reconheçam ao proferi-la. Em qualquer lugar do mundo em que você esteja, saberá que o encontro representa uma felicidade.

Nas listas de discussão é uma forma educada e acolhedora de se endereçar a um membro da lista (pode ser muito comum você encontrar MM Fulano!).

No e-mail tem uma conotação tanto de encontro real ou virtual. O mais importante é saber que é uma expressão que transmite contentamento e altamente utilizada pelos integrantes da Arte.

Agora vem a dúvida: E como se responde ao Merry Meet? Muito simples, se for um prazer encontrar a pessoa, diga Merry Meet também!
Merry Part Significa Feliz Partida. Foi bom o encontro e você deseja que a pessoa siga o seu destino de forma segura e feliz.É uma despedida pagã e assim como Merry Meet, seu uso ocorre em todo o mundo e as mesmas regras se aplicam, sendo que o primeiro é referente ao encontro e o segundo a despedida.

Como se responde ao Merry Part? Simples, deseje um Merry Part também!

O fato de serem expressões em inglês não diminuem nossa língua pátria, pois os pagãos não estão limitados a fronteiras e o seu uso internacional facilita identificar os membros da Arte em qualquer lugar.
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again Muitas vezes nos deparamos com a expressão junta ‘Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again’. Isso ocorre, em algumas despedidas e significa; Feliz Encontro, Feliz Partida e Feliz Reencontro.Normalmente essa frase é dita quando queremos muito reencontrar a pessoa que estamos dando adeus, e por isso transformando este em até breve com o uso desta expressão.

Como eu respondo a Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again? Ora, se você deseja reencontrar a pessoa repita a frase ou nada impede que você a use de resposta para alguém que desejou Merry Part, pois a pessoa vai ficar feliz em saber que o encontro foi tão apreciado por você, a ponto de desejar repeti-lo.

Todas as vezes que você entra no site, queremos lhe desejar um Merry Meet e quando você sai, o Merry Part não é o suficiente, então nossa Equipe quer sempre lhe dizer Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again!

Por isso volte sempre a nos dar a alegria da sua visita!
TENHAM UMA BOA NOITE!!

Nenhum comentário: