Loading...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

VÁRIOS FEITIÇOS!!

PARA VCS BRUXOS E BRUXAS INICIANTES!!
Para cortar inveja
Em um copo virgem, coloque três pequenos pedaços de carvão e três pedaços também pequenos, de "comigo ninguém pode" feito isso encher o copo de água e colocá-lo embaixo da cama na direção da cabeceira. Uma vez por semana verifique se as pedras de carvão afundaram jogue fora tudo o que esta no copo e renove a simpatia, se estiverem no mesmo lugar deixe como esta. Manter sempre.
Para tirar mau olhado da casa
Pegue três dentes de alho, amarre em um saquinho e pendure-o atrás da porta principal e deixe por sete dias.Tire amasse e jogue em água corrente. O mau olhado nunca baterá a sua porta.
Maus- olhados e outros fluidos maléficos:
1.Proteção espiritual com Plantas como espada -de -São Jorge e guiné são usadas como simpatia e protegem moradias e locais de comércio.
2.Ao tomar o desjejum no ultimo gole de café ou chá, diga : “este dia será um bom dia”.Ponha na carteira um pequeno galho de arruda.Cada vez que abrir a carteira sinta o cheiro da arruda.Ao sair para uma reunião, para a rua, para o Banco ou para casa diga sempre:“hoje está sendo um bom dia” ou “hoje foi um bom dia”.O mau olhado fugirá de você junto com todas as coisa nefastas.
Para afastar invejosos
Numa sexta-feira apanhar um pouco de pó da casa e colocar numa roupa da pessoa que é invejosa. A pessoa deixará de ter inveja.
Para nunca faltar dinheiro
Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro. Nunca deixe faltar sal em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida.
Para nunca perder dinheiro
Pegue três moedinhas e três balas, ou três docinhos. Jogue as balas e as moedinhas num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, as fadas do jardim e os seres encantados,desejando que nunca mais perca dinheiro.
Para que não tenha prejuízos
Antes de sair de casa, pela manhã, pegue um raminho de arruda e passe-o no peito em cruz, por três vezes, na pele do peito.
Para ganhar mais dinheiro
Pegue seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12 horas.
Para conseguir dinheiro rapidamente
Vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais abaixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: "Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder". Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite-as aos pés de uma imagem de Santo Onofre.(essa nunca fiz)
Para ganhar um amento
Se você acha que está ganhando pouco, e quer um aumento de salário, faça assim: pegue um pouco de fermento e ponha dentro de um prato de barro, firmando o pensamento e dizendo para si mesmo: "Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário".
Para atrair o dinheiro
Fazer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhadinho de erva-doce e diga: "dinheiro e fartura" ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.
Para se afastar da miséria
Uma vez por ano, na passagem do ano, à meia noite, escreva num pedaço de papel a palavra "miséria", coloque o papel sobre uma chapa de ferro ou qualquer outro recipiente de metal, despeje vinagre, álcool e coloque sete pedrinhas de sal grosso ao redor. Em seguida, ateie fogo ao álcool e fique de costas até queimar tudo. Como o álcool é altamente inflamável, tome todas as precauções com seu recipiente, principalmente se ele for de plástico. Não se esqueça de repetir esta simpatia por pelo menos 7 anos, que ficará longe da miséria
Triplicar dinheiro...
Pegue uma nota de dentro de sua carteira ou bolsa, enrole nela um dente de alho e uma folha de arruda. Deixe-a num porta-jóias com um punhado de arroz cru por 21 dias. No 22 dia, dê o embrulho do dinheiro para algum pedinte. O arroz, coloque numa cumbuca (tigela) de barro e deixe-a aberta no seu ambiente de trabalho ou na sala de sua casa.
Aumentar lucros nos negócios
Logo que abrir seu estabelecimento coloque em cada canto desse local - tenha ele quantos cantos tiver em cada um dos cômodos - uma moeda de 50 centavos e um grão de milho cru. Diga: "venham meus amigos e fiéis compradores, gastem sem medo neste estabelecimento, pois aqui o dinheiro é bem empregado". No fim do dia, tire uma moeda e dê para um mendigo, pedindo a Deus que abençoe seus negócios e também a vida desse mendigo. Faça isso todos os dias seguidos até que as moedas acabem.
Repita essa simpatia sempre que achar necessário e que seus negócios (sem explicação lógica) não estejam indo bem.
Ganhar dinheiro
Pegue em seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai-nosso. A simpatia deve ser realizada às 12 horas.

Ganhar dinheiro
Derramar um pouco de mel de abelha num pedaço de louça branco. Colocar uma vela dentro do prato, presa com o mel do fundo. Acender a vela e colocar o prato no local mais alto de sua casa, como por exemplo em cima de um armário ou guarda-roupa, Vigiar a vela até ela acabar de queimar todinha, sem se afastar desse ambiente e não deixar outra pessoa chegar perto. Quando estiver terminando de queimar, faltando um dedinho, pegue a vela, apague-a, passe esse pouco no mel e jogue num formigueiro. Fazer isso todas as segundas-feiras do mês.
Ganhar dinheiro
Esta simpatia deve ser feita no dia 08 de dezembro, dia de Iemanjá. Pegue uma nota de um real, coloque na mão direita e dirija-se ao mar. Entre na água e mergulhe a nota nas ondas pedindo: Ïemanjá, senhora das águas e rainha do mar, faça com que este dinheiro se multiplique, assim como se multiplicam os peixinhos do seu reino sagrado". Repita essas palavras e dê um banho na nota por mais seis dias seguidos. Feito isso, deixe secar bem e guarde-as na carteira.
Adeus às dívidas
Arranje um santinho de Santa Edwiges. Santinho é aquela imagem em papel entregue nas igrejas e casas paroquiais aos fiéis.
Coloque essa imagem na bolsa ou na carteira e na última sexta-feira de cada mês dê uma esmola para os três primeiros mendigos que encontrar.
Receber dinheiro de dívida
Se alguém lhe deve algum dinheiro, pegue uma espiga de milho, abra a palha, mas sem arrancá-la coloque dentro de um papel branco com o nome da pessoa devedora. Fecha a palha novamente e amarre a espiga atrás da porta principal de sua casa. Só tire de lá e jogue num rio no dia que receber o dinheiro.
Receber dinheiro de dívida
Se alguém está lhe devendo e você não tem coragem de cobrar, pegue uma estátua de um Buda e leve a uma igreja onde esteja rezando uma missa. Quando ele levantar a hóstia, erga a imagem do Buda. Ao chegar em casa, coloque um pedacinho de papel com o nome da pessoa embaixo da imagem. O Buda deve ficar de costas para a entrada da casa.
Atrair o dinheiro
Vá a uma casa de produtos
místicos e compre um defumador do tipo "abre-caminhos". Em casa, coloque esse defumador sobre um pires cheio de açúcar ou mel. Acenda-o e diga: "dinheiro e fatura". Depois vá passando o defumador em todos os cantos da sua casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.
Dinheiro render
Para que o dinheiro que você recebe se multiplicar, toda vez que receber o contra-cheque (sé é um trabalhador assalariado) ou outra forma de pagamento (se for um profissonal independente), guarde uma moedinha dentro de um pote de barro. Se não for moeda pode ser uma nota, desde que faça parte dese dinheiro. E não precisa ser nota graúda.
Se você ganhar em cheque guarde a nota (de menor valor) que você pegar no banco na hora em que for depositar ou descontar o cheque.
Quando completar o período de 13 meses, dê esse dinheiro para o primeiro pobre que encontrar pela rua com crianças.
a vela.Visualize o possívelpoder do encantamento residindo no interior da chama da vela.Sente-se contemplando em silêncio a vela e visualize o poder fluindo e crescendo com a chama da vela(sim,o poder lançado contra vc).À medida que a vela se queima,sua chama acabará por apagar-se ao atingir a água.Assim que a chama for apagada pela água,o encantamento terá desaparecido.
Interrompa sua visualização do poder do encantamento;veja-o virando pó,tornando-se impotente.
Derrame a água num buraco no solo,num lago ou curso d'água.Enterre a vela.Pronto.

* Feitiço para afastar pessoas negativas

Ingredientes:

- Uma vela preta

- Duas velas brancas

- Um pedaço de fita de cetim branca

- Um prato

Amarre uma vela branca à preta com a fita branca, coloque-as em um prato, pegue a outra vela branca e coloque

fora do prato, diga as seguintes palavras enquanto acende as três velas: "Quero que fulano(a), se afaste de mim

e que não mais possa fazer qualquer mal à minha pessoa, com o poder da grande lua que mingua nesta noite", faça

este ritual em noite de lua minguante, quando consumir as três velas, enterre-as em um jardim próximo a sua casa.

* Feitiço para conseguir conquistar um grande amor

Ingredientes:

-Vela da cor do signo do(a) amado(a)

-Óleo de Canela para untar a vela

Pegue a vela unte-a com o óleo, e neste instante diga as seguintes palavras concentrando-se nas chamas da vela

"Eu fulano(a), quero que você Ciclano(a), se apaixone por mim, eu quero assim, e assim será", repita a frase por

três vezes, deixa a vela consumir, e no dia seguinte jogue o resto em água corrente, faça de preferencia em lua crescente.
Aproximar-se de Quem Ama
Ingredientes.
2 pedaços de seda (tecido)
Meia-aliança com pedras de zircônio
Lua Crescente
1 fio do próprio cabelo
1 pedaço pequeno de papel
1 fita vermelha bem fininha
1 sutiã

Preparo:
Você mesma vai criar seu amuleto, fazendo o seguinte: pegue a meia
aliança, com pedras de zircônio, embrulhe-a num dos pedaços de seda e
coloque no seu sutiã. Deixe durante 7 dias. Tire apenas na hora do banho,
depois coloque no mesmo lugar. No oitavo dia, retire do sutiã, pegue um
fio de cabelo seu e um pedacinho de papel escrito o nome da pessoa que
você ama, junte ao amuleto, pegue o outro pedaço de seda e passe por cima
do pacotinho anterior, dando um laço com a fita vermelha bem fininha.
Aperte o embrulhinho na mão direita e diga 3 vezes a palavra: "Sheva".
Depois, peça que seu corpo seja amarrado com o da pessoa que ama, criando
um laço de amor. Pegue o amuleto e recoloque no sutiã, deixando mais 3
dias seguidos. Só depois disso, abra o pacotinho e passe a usar o anel.
O restante das coisas, jogue em água corrente.

Mirra da Sexualidade
Ingredientes:
1 incenso de mirra
1 copo com arroz cru
1 altarzinho com uma toalha rendada branca
1 sabonete bem cheiroso

Preparo:
Faça o altarzinho com a toalha rendada branca, pegue o copo com o arroz
cru, enfie o incenso aceso dentro dele, deixe-o queimar todinho, e pegue
o que sobrar, embrulhe num jornal e enterre num buraco bem fundo, pedindo
que o seu anjo da guarda proteja a sua sexualidade através do poder da
mirra, que foi um dos presentes que Jesus ganhou quando nasceu. Que essa
mesma energia possa ser passada para você na hora em que estiver com o
seu amor, na intimidade. A toalha branca, lave com um sabonete bem
cheiroso e volte a usar normalmente.

FEITIÇO PARA QUEBRAR UM FEITIÇO A VOCÊ LANÇADO

INGREDIENTES: 1 punhado se sândalo moído, 1 punhado de folhas trituradas de mirra, 1 folha de papel com o nome de seus inimigos.

MODO DE FAZER: Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião. Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra, repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:
Lua que tudo leva
Lua que tudo desfaz
Leva longe toda treva
E o nó do feitiço desfaz!
Após ter repetido por noves vezes este encantamento, leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo. Volte para sua casa sem olhar para trás.Com toda certeza, o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.
toda semana ou seja uma vez faça a erngização isto é uma defumação para tirar as energias engativas fazendo de traz para a frente pode ser até pó de café com acucar e canela ou cravo antes acenda umavela para sua proteção ofereça aos deuses agrande DEUSAsa e MÃE , AO DEUS CORNÍFERO AOS QUATRO ELEMENTOS

FEITIÇO DO VENTO

Esse feitiço é muito eficaz as maldições jogadas oralmente, as tradicionais pragas.
Você vai precisar, primeiro de um dia com muito vento, um pouquinho de açucar, um punhado de farinha de trigo e um pouquinho de sal.
Coloque tudo na palma da mão e , enquanto o vento lega os ingredientes, repita o seguinte encantamento:
Vento que sopra nos campos,
Vento que carrega as sementes,
Leva a maldição a mim enviada,
E alegria na minha vida tu ventes.
E que assim seja,
E assim se faça!
Para Melhorar o Relacionamento
Unte uma vela cor-de-rosa com óleo ou essência de patchuli. Com a ponta de um alfinete que nunca tenha sido usado, grave o nome da pessoa amada. Acenda a vela e olhe fixamente para ela, mentalizando o rosto do seu parceiro. Em seguida, repita o processo com outra vela da mesma cor, escrevendo seu nome completo. Coloque as duas bem juntinhas, de modo que, ao derreterem, suas ceras se juntem. Acenda sete varetas de incenso de rosa ou sândalo, colocando-as em torno das velas acesas, de modo que formem um círculo. Haverá uma sensível melhoria na sua vida pessoal!








ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!

ÓTIMA SEXTA!!

Nenhum comentário: